segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encomendas dos Últimos Dias

..:*: Expeditious Retreat :*:..
Increases base run speed by 25% for 1 minute per Caster level. Acho que isso vai soar sem sentido pra maioria das meninas que passam por aqui, mas eu coloco assim mesmo. Vai que alguém se interessa em jogar comigo =3~ No momento eu estou no lvl 06 como cleric, mas não estou jogando muito, não. Enfim, de todas as tags, essa é uma das mais legais xD.

Enfim, essa Potion da foto vai para Belo Horizonte, Minas Gerais ^_^

..:*: Cat's Grace :*:..
An ally gains a +4 enhancement bonus to Dexterity for 1 minute per caster level. Esse conjunto de potions vai para Belo Horizonte, Minas Gerais, para uma menina legal que gosta de gatinhos e que precisa de bônus em destreza, segundo relatos de terceiros o.0'

..:*: Cloudkill + Mana Potion :*:..

Slow moving poisonous cloud dealing 2d6 acid damage plus 1 damage per Caster level (Maximum 20.), and slays 3 Hit Die or less creatures, 4-6 Hit Die creatures save or die, 6+ Hit Die creatures take 1d4 Constitution damage. Constitution damage and Acid damage is halved on a successful Fortitude saving throw. This fog obscures sight, giving all creatures in the fog concealment. (Attackers have 20% miss chance.) Creatures immune to poison are undamaged by this spell. Esses vão ficar em Porto Alegre, mesmo. A encomenda foi para Poison, mas a Tag da Cloudkill era mais legal do que a de poison (que basicamente era uma serpente de perfil). A do lado é de Mana (energia mágica, presente em praticamente todos os jogos que tem poções).

..:*: Poison + Compota de Frutas :*:..
Então, esse pacote vai para São Paulo. Pingente de Poison + Brinco de Compotinha de Frutas ^_^ de fato, é o brinquinho mais popular entre todos os brinquinhos de vidrinhos o.0 E a tag "poison" (veneno), aparentemente, também é a preferida. A luminosidade de final de tarde não ajuda, mas o rótulo foi envelhecido.

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Amei esse conjunto laranja da ultima foto!...O verde também me encanta...
Esse seu trabalho com os vidrinhos é realmente uma graça!
Parabéns
bjks

Isadora disse...

Ai meu deus, que maravilhazinhas... não entendo mesmo desses jogos, graças a Deus não tenho tempo pois sou altamente viciável hehe
Tá tudo lindo, mas nem preciso dizer que AMEI o pote do gatinho!

Vanessa Biali disse...

Muito fofos!
adorei o colorido de todos juntinhos.
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

Olá querida!! td bem??? achamos seu blog por acaso e ficamos encantadas com o seu trabalho. Parabéns !!!

Nós temos um blog que divulga sorteios e promoções, te interessa estar divulgando lá o seu sorteio??? caso aceite, entre em contato com a gente pelo e-mail vitrinedepromocoes@gmail.com

Grande beijo e ótima semana!!!!!

Vivian

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee

Lindos, amei o Cat's Grace...
O EVA não tem textura não é liso mesmo, quem faz as texturas sou eu rs...
Obrigada pelo carinho e boa sorte no sorteio.
Bjs,

Joyce

Menina Lilás disse...

Olá!
Obrigado pelos comentários!
Também adorei esses frasquinhos. São muito fofos!:D

Bjos*

Izabel Biali disse...

Oi,

Desculpe a demora em responder. Pois um resfriado chegou, e não tive ânimo para nada, mas aos poucos vou melhorando e colocando os comentários em dia.
Lindos! Lindos! aquele conjunto de verde com azul, maravilhoso.
Vou responder o que tinhas me perguntado. Nos prendedores o Papai Noel e de tecido recortei depois coloquei intertela colante, recortei novamente. e coloquei como acabamento tinta relevo dimensional metalic.
Beijo
Izabel