quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Corrente do Bem - Pay it Foward - parte IV


.BITERON.

Então, agorinha mesmo o André falou que recebeu o pacotinho dele da brincadeira ^_^ De todos as Potions, foi a primeira que eu consegui fazer; a primeira que me bateu aquela inspiração do "ideal". Deve ser por que ele é amigo meu faz anos e anos e anos - na verdade, se não me engano, vai fazer sete anos. E por isso tem sete dadinhos dentro do frasco ^_^

Ele também sempre gostou muito da cor vermelha e preta (jester /o/), então não foi difícil escolher a cor deles. A pena eu coloquei para fazer referência ao último jogo nem noção que a gente andava jogando - e prefiro não citar nomes, o jogo é realmente meio chatinho x.x Agora ele é um dos amiguinhos que joga DDO comigo, e tem um Dwarf Fighter e um Halfling Rogue.

A gente se conheceu jogando RPG, e espero continuar jogando por vários e vários e vários anos xD Eu queria ter colocado é sete D20 (dados de 20 lados) no vidrinho, mas ainda não se fabrica algo tão pequeno o.0' pelo menos eu não encontrei >.<"

5 comentários:

André Nicolau disse...

7 anos já. É muita coisa! xD
Muito orgulhoso de ter ganhado a primeira potion! \o/
E muito feliz com a homenagem também. ^^

Espero que a gente continue jogando e papeando os próximos 7 anos, moça. XD

Beijos. Téh. ^^

Conviteria D'Aline disse...

Obrigada por sua participação no sorteio!
Boa sorte!

Abraços

Isadora disse...

Que fofo, vc faz coisas tão miudinhas, gosto muito!

Luciana F. Damiano disse...

Ficou ótimo!!!
Parabéns.

bjks

Vanessa Biali disse...

Que bonito! Legal vc ter pensando em significados para o presente!
Beijos,
Vanessa