quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia de Correios


Semana com feriado é sempre mais curta, e só hoje eu consegui colocar nos Correios uma porção de coisas, incluindo os três presentes da Corrente do Bem, um pacote de variedades para o Rio de Janeiro, o pingente do post anterior, um vidrinho com estrela, alguns brincos, etc etc etc x.x meio que me perdi, até, mas tenho certeza que está tudo no recibo. Até por que eu mandei tudo via Encomenda Normal x.x'

Por problemas técnicos (i.e. a bateria da câmera acabou e ela demora muito pra carregar), eu só tirei foto de uma das encomendas antes de empacotar. A foto acima é de uma menina chamada Dora, do Rio de Janeiro. Ela encomendou um brinco, mas como é o mês do meu aniverário, eu incluí um brinde ^_^

Ah, e este aqui é o pote de estrelas. Eu já tinha tirado essa foto no final de semana, para que o menino que a comprou pudesse escolher (na verdade, aprovar ou não, já que esse potinho era o último potinho de estrelas de taiwan que eu ainda tinha).

Aliás, todas as compras feitas no mês de Novembro terão brindes surpresas! ^_^

2 comentários:

Isadora disse...

Oi amore!
Até dá para ter bichinhos em apartemento, mas têm que ser pequenos, gatos ou cães de pequeno porte. Cachorro grande é maldade mesmo!
Bjks

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oie!!!

É inacreditável o tamanho destas fatias de bolo, que perfeição, parabéns!!!!!!!

Beijinhosss e muito obrigada pelo carinho ; )
Carine