quarta-feira, 30 de março de 2011

Potinhos 0,5ml

Hai! Enfim, ainda na correria de pós mudança. É uma correria boa ^_^ Descobri que mini-processador de alimentos funciona apesar de parecer mais um brinquedo do que qualquer coisa, que produção própria de strogonoff congelado funciona e que molho de atum caseiro congelado não funciona muito bem. Amiguinho arquiteto já veio medir o quarto pra desenhar o atelier novo, e acho que vai ficar bem legal. Nas lojas só tem móveis meio bizarrinhos, anyway i.i"

Acho que já tinha falado a uns tempos atrás de brinquedo novo, e aí está ele, como "fundo" para as minhas potions novas =3 A verdade é que de longe eu não acho o Alexander (nome do notebook novo) tão bonito quanto o Sierra (notebook antigo, que foi fundo de muitas fotos postadas neste blog - clique aqui e aqui para ver ) ~ mas enquanto o atelier não fica pronto, o Sierra vai ficar na casa da mãe.

Essa leva nova de potions não tem rótulo. Elas são levemente mais curtinhas, e comportam apenas 0,5 ml. Se eu colocasse rótulo, ia esconder todo o líquido. E particularmente achei as cores desta leva muito mais bonitas - seria uma pena se ficassem escondidas atrás de tirinhas de papel.

Um dos verdinhos, inclusive, já foi alegrar uma mocinha cujo namorado quis fazer uma surpresa.

Acho que não dá pra ver na foto, mas essa leva nova é um tantinho mais opaco do que as anteriores, apesar de ainda serem translúcidas.

Essas fotos eu tirei de noite (único momento do dia que tive tempo livre) ~ os brincos da foto acima na verdade são de tonalidade lilás, não azul. Mas a luz artificial não ajudou muito. Enfim, vou tentar tirar fotos no final de semana e postar na loja (se as fotos ficarem decentes).

Abraços a todas que passam por aqui!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Esses potinhos são muito bonitos mesmo! Fez bem em não colocar os rótulos nesses, as cores estão bem vivas!

Hehe, molho de atum caseiro congelado??

bjs