terça-feira, 1 de março de 2011

Ahoy, mateys!

Ok, definitivamente eu tenho mais é que parar com essa mania de posta-posta-posta-posta-posta e depois tomar chá de sumiço. Não é legal nem saudável. Mas é bem verdade que eu tenho a mania de gostar muito de fazer alguma coisa, fazer só aquilo por algum tempo e depois enjoar. Foi assim com esmaltes, por exemplo.

Agora retomando emails que deixei para trás em janeiro e deletando bobagens. De certa forma, foram semanas produtivas, por que eu decidi/retomei/resolvi uma porção de coisas, pendengas e assuntos que eu estava procrastinando há tempos. Não deixei de visitar os blogs das amiguinhas - mas fato é que eu tinha pouco a acrescentar em comentários além de que o trabalho estava muito, muito bonito. E como sempre havia uns vários dizendo a mesma coisa, eu não comentei.

A produção parou um bocado, mas pra, quem é profissional liberal, janeiro e fevereiro sempre são meio mortinhos. O fato de terem taxado 100 USD além do valor real e declarado de uns vidrinhos que eu encomendei também foi um balde de água fria para a minha produção independente, livre de especificações dos clientes. Fora que outra encomenda de fimo que eu queria testar e que não chega nunca. Resultado, nenhuma foto nova para postar.

Decidi que vou fazer especialização, trabalhar e continuar com os artesanatos este ano. E tou noiva ^_^ , o que leva a muitas outras coisas que eu tenho que organizar e fazer.

Para a loja, março começou bem. Logo de cara, 2 encomendas logo no primeiro dia. Que o mês continue assim xD

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bom que seu mês começou bem!! Espero que continue assim....
Colocar "a vida" em ordem é uma boa, normalmente dá uma clareada geral em tudo que temos para fazer, ou não....
Que pena que seu material não chegou, gosto de ver as coisa que vc "apronta"!
Já falei parabéns pelo noivado né? Então reforço os votos para que sejam bem felizes!
beijão

Sarah Wero Miniaturas disse...

Olá! Na verdade tem várias pessoas produzindo miniaturas, tanto aqui no Brasil, como no Elo7! Isso é algo que vem crescendo continuamente a cada dia!

Dê uma olhada depois na lista de blogs de miniaturas, no meu blog, tem de vários outros miniaturistas, inclusive brasileiros! Vou acrescentar o seu também lá, ok?

Eu também estou noiva! É uma delícia, né? Parabéns e felicidades pra vocês!

Beijos!

Sarah

http://sarahwero.blogspot.com

Izabel Biali disse...

Boa Noite,
Sumida tanto tempo.
Mas voltando com novidades boas.
Parabéns pelo noivado.
E bom dar uma parada,no trabalho, assim as energias se renovam, para começar tudo denovo.
Beijo
Izabel

Isadora disse...

Olá sumida!
Parabéns pelo noivado!!!
Que chato essa história da taxação hein... realmente um balde de água fria. Mas pelo menos as encomendinhas de março vão animar um pouco as coisas!
Bjs

Vanessa Biali disse...

Tava com saudades...
Oba! Muitas resoluções! Vai dar tudo certo. ;-)
Parabéns pelo noivado!
Beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

Não sei porquê, me identifiquei com você quando falou do turbilhão de postagens e depois o sumiço. Acabo enjoando com a maioria das coisas também. Claro que isso não significa que vou largar de vez, mas tem horas que simplesmente não estou afim. xD
Aproveitando que essa semana voltei a ficar afim, vou fazer tudo o que ando procrastinando também. É lasca essa vida de "amanhã eu faço". Se eu continuar assim, num chego a lugar algum. xD
Tô te sgeuindo no twitter também. Como eu uso cliente de twitter e não estava entrando na conta de e-mail que o bendito está cadastrado, não pude saber que tu tava lá. :/
Mas já consertei o erro.
Parabéns pelo noivado. Eu ainda num posso ter essa felicidade porque, para isso, necessito de um pouco de money que é bom e eu não tenho. -.-.
De qulquer forma, um dia eu chego lá.

Espero que as encomendas contnuem ótimas e que esses obstáculos sejam resolvidos. é "hopéssimo" quando uma coisa dessas surge. A gente fica meio sem e´stímulo. -.-

Beijocas, Flor.
p.s.: desculpa. eu escrevo demais. xD

Sarah Wero Miniaturas disse...

A maioria dos meus materiais compro aqui pelo DF mesmo. Até que a oferta não é tão ruim, embora os preços ainda não sejam os melhores. Massas Fimo eu encontro em duas papelarias em Brasília: Lia e Casa das Artes.

Beijos, flor!

Sarah

http://sarahwero.blogspot.com