quarta-feira, 7 de julho de 2010

Móbile de Tsurus, ponta de estoque /o/

Yay, li duas páginas e estou postando de novo u.u' Bem, compensando os vários dias sem postar nada, também. Enfim, na foto acima, as quatro caixas de móbiles de uma versão mais antiga deles que eu tinha... com pingente de seda, mais espaçados, com papel japonês e estampas bonitas.

A foto abaixo é para mostrar melhor a estampa dos móbiles remanescentes. A foto inteira nunca deixa isso muito claro, mas o fato é que eles são muito bonitinhos de perto. /o/

O Tsuru é uma ave sagrada, e lendas contam que vivem mil anos e são capazes de conceder desejos. É de praxe dizer que se você faz 1000 deles você tem direito a um desejo. As cores também tem sua simbologia (Rosa - amor; Vermelho - paixão; Azul - saúde; Verde - Esperança; Lilás/Roxo - espirituaridade).

Abaixo uma foto tirada de cima com eles estendidos no sofá - apenas para ver o comprimento deles. O sofá é para 2 pessoas, e praticamente estava ocupando toda a largura dele (exceto os braços).

Interessados, entrar em contato /o/ wind@windcastle.net

=*

3 comentários:

Isadora disse...

Que graacinha! Já tentei fazer um tsuru algumas vezes, mas não consegui...

Vanessa Biali disse...

Muito bonitos!
Adorei as estampas.
Beijos,
Vanessa

Lilian Janine disse...

Os Tsurus são lindos e encantam a todos!
Sempre gosto de dar lembranças úteis em qualquer ocasião, assim não jogamos dinheiro fora, indiferente do valor que se gaste!
Acho que os nomes para os bebês são porque eles nascem enrugadinhos como os joelhos e cabeças de repolho!!!
Ainda não temos um nome para nossa cabeça de repolho!!!