quarta-feira, 7 de julho de 2010

Anime World, Toca Alternativa, Etc.

Hai!

Eu sempre (quase sempre) levo camera para as coisas todas, mas daí chega na hora e eu lembro de tirar a câmera só um pouquinho e depois esqueço que ela existe. Daí teve pouca foto do evento, e algumas delas sairam tortas. Enfim, eventos são cansativos e divertidos, mas infelizmente não deu pra ver muita coisa além dos meus coleguinhas de estandes. Queria ter comprado um mokona de pelúcia da banca ao lado, mas nem lembro do nome da banca nem nada x.x'

E a foto acima nem tem nada a ver com o evento. É um foto desfocada dos inúmeros pacotinhos para a loja de uma amiga minha, com produtinhos e cartões novos. Mini cartões, na verdade. E teve pessoal perguntando quanto custava o cartão de tão bonitinho que ele ficou XD Um até perguntou se "tinha vermelho" xD

Ahn, btw, o nome da loja da minha amiga (a Dani /o/) é Toca Alternativa, por isso o nome no título. Ainda não tem nada para divulgação online, mas mais adiante eu aviso. Não foi inaugurada ainda, mas está tudo planejado para este mês.

Bem, sono, e estudar o/

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Wind!!
Eu também sou assim, carrego a máquina e esqueço de usar...Mas, me fala uma coisa: o que é um mokona de pelúcia? rsrsr.

bjs

Isadora disse...

Ficaram lindinhos mesmo! Essas asinhas são fofas!