quinta-feira, 15 de julho de 2010

Móbile de Tsuru Verde

Hai!

Bem, estou sem programinhas de imagem pra editar e colocar selinhos fofos. Tenho que reinstalar ainda, já que formatei a máquina há pouquinho tempo. Ainda tou tentando colocar em ordem o Steam e o Team Fortress, mas a cada queda da conexão wireless parece que fode o arquivo. >.<

Então, a foto acima eu tirei agora pouquinho. É um móbile verde fofo que um menino aqui de Porto Alegre encomendou. Tinha outras estampas de verde (que foi a única especificação da encomenda exceto ser com tsurus), mas essa era a mais vibrante de todas as estampas verdes que eu tinha. Verniz ainda tá terminando de secar... vai ter que ficar assim mais várias horas até ficar bonitinho e legal, sem risco de grudar em outros objetos.

Noite, preguicinha de tirar fotos mais de perto, e, sem luminosidade natural, fica ruim mesmo tirar fotinho. A luz que tem na foto é de um abajur na minha mesa e o notebook.

Aliás, laca/verniz líquido é bem melhor do que verniz spray que eu usava antes. Não fede tanto e não desperdiça. Você passa com o pincelzinho no papel e ele fica direitinho... nada de envernizar meio passarinho e 2 folhas de jornal sem querer.

Bem, era isso. Boa noite xD

2 comentários:

Vanessa Biali disse...

Uau, que bonito! Que bom que vc descobriu um material melhor para trabalhar!
Beijos.

Izabel Biali disse...

Oi,Zackie

Obrigada pela sua visita e comentário.
Lindo este móbile.
Com este tempo frio e chuvoso, tem que ter muita paciência, quando se trabalha com tinta.

Beijo
Izabel