domingo, 28 de julho de 2013

Sorteio Bastion


"Em agradecimento aos seus clientes e apoiadores, a WindCastle sorteará uma cópia de Bastion para Steam (steampowered.com). Todos os clientes que adquirirem uma poção na lojinha até o dia 28/10/2013 no ano de 2013 automaticamente estarão concorrendo a uma SteamKey de um dos melhores jogos indies já criados até hoje."

Enfim, todo mundo que comprou uma poção no ano atual (2013) automaticamente está concorrendo. Não precisa inscrição nem nada.

Quais poções estão participando? Todas. Teardrop, RPG, 1ml, 2ml, 3ml, longas, colares, brincos, chaveiros, enfeites. Basicamente, uma chance por vidrinho. Então brincos dão 2 chances em vez de uma só. Esse sorteio é independente do Sorteio Anual da WindCastle.

Onde será anunciado o ganhador? Pelo blog e pela likepage do FaceBook. O vencedor terá 24 horas para se manifestar. Caso não o faça, o sorteio será novamente realizado (e novamente, com o prazo de 24 horas para se manifestar).

Sobre Bastion - Desenvolvido pela Supergiant Games, foi classificado como Action-RPG, e tem uma jogabilidade bastante simples, então é tranquilo mesmo que você não esteja acostumado com jogos de computador / videogame. Contudo, não é a mecânica que chama a atenção, mas sim a história, os gráficos e, principalmente, a trilha sonora. Não dá pra dar muitos detalhes sem dar spoilers, mas, resumindo, é um dos melhores jogos que eu joguei até hoje.


P.S.: Para quem sabe tocar violão / piano, eles disponibilizam as partituras de algumas das músicas do jogo de graça no site da empresa =) E eles estão atualmente produzindo outro jogo, que não vejo a hora de lançarem >.<

E que ganhe o mais sortudo /o/

Nenhum comentário: