quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dados de RPG (atualizado)


1) Os dados de RPG em forma de colar / chaveiro / brinco tem sido meu último hobby. Sim, ainda tenho feito poções e fofurinhas de origami, mas o que tem me feito mais feliz mesmo são justamente os dadinhos e seus arames (e, eventualmente, um pingentezinho alegre.

2) É dia 10/07/2013. Dia 13/07/2013 eu vou sortear uma cópia de TORCHLIGHT II - para Steam. Então, são os últimos três dias para concorrer a esse jogo =3 Então, logo a seguir, todos os pingentes para pronta entrega disponíveis no momento /o/

3) O valor total é o valor entre parenteses + valor do envio. Para calcular o frete preciso do CEP o/ então, qualquer coisa é só deixar um comment, ou mandar um email.


A) Coleção NEBULA MIST - D20, com cordão prateado (55cm). (R$ 35)
(RESERVADO - DANIELLEN M.)


D) BLACK THORNS - D20, acompanha cordão de couro trançado (45cm) (R$ 30)
(RESERVADO - RAPHAEL V.)


H) CRIMSON SNOW - D20, acompanha cordão de couro trançado (45cm) (R$ 30)
(RESERVADO - FRED T.)




Era isso pessoal!
Para compras, já que o elo7 não anda tão confiável, basta entrar em contato via e-mail (windshrine(a)gmail(ponto)com) ou deixar um comentário na parte de comentários com o email que eu entro em contato /o/ - IMPORTANTE: Para participar do sorteio, o pagamento deve ser efetuado e compensado antes do dia 13/07/2013

EDITADO: Aqui os dados da coleção que saíram por último. Mais adiante terá outro post com todos os dados disponíveis xD

Nenhum comentário: