quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pingentes novos parte 2.0 xD - bronze

A segunda parte dos pingentezinhos, separados por material. Os anteriores eram de prata tibetana, esses aqui são de bronze. Vários modelinhos fofos, mas, como eu não tenho uma corrente cuja cor combine bem, eu coloquei as de couro mesmo.

Valor aqui também, varia de R$ 12,00 a R$ 20,00 fora o frete =3~

~ Yggdasill, árvore da vida ~
~ Outra dupla de dois (passarinhos) xD ~
~ Relojinho Steampunk ~
~ Leque oriental ~
~ Tem mensagem para você xD ~
~ cherry (bomb xD) ~
~ mini chaves x3 ~
A moedinha não tá inclusa não, viu, é só referência de tamanho!

Ah, aliás, promo do twitter ainda tem 2 dias pra participar! Sigam @wind_castle e boa sorte! Não se esqueçam que a inscrição é via twitquero. Clique aqui para mais informações.

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bacanas esses pingentes. Os do post anterior também, tem uns bem legais!! De muito bom gosto, parabéns!
bjs...

Isadora disse...

Olá bonitona, voltei!!!
Que graça estes pingentes, onde vc arranja estas coisas fofas???
Nem preciso dizer qual foi meu preferido, no post anterior rsrsrsrsrs
Bjs

Jud disse...

Que fofos, estes pingentes, adorei!
Parabens pelo blog, estou seguindo,
beijos,
jud-artes.

Malu4u disse...

Acabei de conhecer esse blog e estou amando os produtos da lj, principalmente os vidrinhos de poção e o pingente Relojinho Steampunk. Parabéns ;p