sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudança no Sorteio FaleRPG WindCastle

Buenas, mudanças no sorteio devido a um problema do sorteie.me e do twitter.com. Resumo da história, o sorteie.me não consegue mais achar quem retwitta e quem não retwitta. Logo, tratamos de achar outra ferramenta pra facilitar a vida e não deixar ninguém de fora.

Prêmio: 3 das 5 potions acima. Todas são colares com capacidade de 1ml e acompanham cordão de couro. A pedido, pode ser colocado rótulo. Ao escolher os dizeres, tenha em mente as dimensões do vidro em relação à moeda de 1 real usada para referência de tamanho. No máximo, 2 palavras curtas.

Como participar: Através do TWITQUERO (clique para ser redirecionado), e seguir tanto a @falerpg e a @wind_castle. Automaticamente, pelo twitquero você estará seguindo @wind_castle, mas para efetivamente participar terá que seguir a @falerpg também.

Importante: Nenhuma parte do prêmio é adequada para o consumo. Não abrir o frasco e muito menos tentar ingerir o conteúdo. Pode parecer um comentário óbvio, mas depois que uma pessoa adulta e aparentemente sã tentou comer um dos meus acessórios em uma exposição eu prefiro deixar isso bem claro.

Não seguir via twitter um ou outro acarretará em desclassificação e realização de um novo sorteio.

O premiado deverá ter endereço para envio em território nacional.

O Sorteiro será dia 15/07/2011 -23h00.
Era isso, boa sorte aos participantes!

Um comentário:

Rafa-chan~ disse...

Oi! meus tweets são protegidos, e isso significa como vcs com certeza sabem, q quem nao me segue nao consegue ler meus tweets. conta no sorteio ou eu fico de fora por causa disso?