quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gargantilhas de Couro

Por que às vezes dá vontade de fazer coisinhas fofas sem usar muito o cérebro. Ponto. Simples assim xD É que trabalhar com biscuit exige preparação de espaço e material. Origami... confesso que eu tenho que estudar um bocado de origami pra fazer umas coisas novas. Pensando em começar a brincar com modelos modulares e repetitivos - kusudamas e afins. Mas aprender coisas novas também precisa de cérebro. E ontem Porto Alegre amanheceu fritando, e eu meu cérebro também fritou.

A seguir, os frutos de uma massa cinzenta frita, cordões de couro e pingentes de prata xD


Tic Tac Tic Tac. A primeira coisa que eu lembrei quando eu vi esse pingentezinho de relógio foi da Alice e o Coelho que sofre o mal do século. Ainda tá pra chegar os vidros redondos que eu encomendei para fazer as poções específicas da alice... mas até lá, fica na loja essa gargantilha simpática de reloginho.


Esse aqui me lembrou do necromancer do Diablo II, que de longe não era dos meus personagens preferidos - tocar bola de fogo com sorceress era mais divertido xD. De qualquer forma, é importante ter gargantilha para todos os gostos. Ademais, se for reparar direitinho, até que a caveirinha em cima da mão é simpática xD


Acho que ainda falta cerca de 1/3 para terminar a minha leitura d'As Brumas de Avalon em inglês, e muito é relacionado a lua ao feminino. Moon Cycles. Quem nunca leu, eu realmente recomendo. É 1000x melhor que o filme. Já tinha lido em português, mas sei lá; quando o livro não tá no seu original sempre tem alguma perda.


Defender´s Helmet. Capacetinho medieval simpático, com protetor de nariz e tudo o que tem direito. Adequado tanto para cavalaria quanto para infantaria, eis a proteção cerebral mais moderna do século XV xD Ainda estou jogando um bocado de DDO, e tá cada vez mais legal x3~


Folha prateada. A primeira coisa que me lembrou foi aquele broche do manto élfico no SdA, mas daí quando eu fui olhar a foto dele mesmo, descobri que não tinha nada a ver, não. A única coisa em comum, mesmo, é que era uma representação de folha =S


Owl´s Wisdom. Sabedoria de Coruja. The transmuted creature becomes wiser. This spell grants a +4 enhancement bonus to Wisdom to a creature for 1 minute per caster level, adding the usual benefit to Wisdom related Skills. Simples assim ^_^ de qualquer forma, corujas são universalmente conhecidas como símbolos de sabedoria.


The Archer. Arco e flecha ^_^ Não vou explicar muito, até por que todo mundo já sabe que o arco + flecha aparece em diversas mitologias, etc etc etc. E também por que o post tá comprido e eu tou com sono.

Até, pessoal! xD

7 comentários:

Isadora disse...

Que pingentes mais lindos!!!! Adorei!
Onde vc arruma essas coisas??

Luciana F. Damiano disse...

Haha, justo no arco e flecha vc parou de explicar...eu estava tão compenetrada....esse do arco eu gostei muito, é bem diferente! E claro, o do capacete é originalíssimo!
Bela produção de cabeça frita.
Hoje fez um sol absurdo por aqui. Tô com medo da chuva agora a tarde, que ta começando....

Vanessa Biali disse...

Lindos mesmo!
Também lembrei do relógio do Coelho...rsrs
Beijos,
Vanessa

Izabel Biali disse...

Lindos pingentes
O da Coruja esta um encanto.
Beijos
Izabel

Rafaela Hübner disse...

Olá! Boa tarde!
Obrigada pelo teu comentário! E sabe que nem tinha reparado que era igual as cores do blog?? hihihi Acho que mesmo inconscientemente adoro tons de rosa e lilás.
Esses pingentes, vc mesmo faz? São lindos! Tive uma fase de não usar nada de bijus, mas sinto a febre voltando hehe
Beijos!
Rafa H.

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos!!!
Gostei da pergunta da Dora!
Bjs,

Joyce

Anônimo disse...

Amei muito o da folha prateada. Mesmo que não seja da referência élfica em questão, ainda lembra muito os símbolos deles. Como gosto bastante de elfos, esse foi logo o pingente que mais me encantou.

Lindos trabalhos, flor.

:*