terça-feira, 26 de outubro de 2010

Potions / Poções





Ohay!

Acredito que a maior parte das pessoas que visitam este blog não vão saber do que eu estou falando. Mas enfim, estava relembrando as coisas que eu gostava de fazer antigamente e que deixei de fazer nesses últimos dois anos, e aí surgiu a idéia de mini-poções.

Inclusive, neste exato momento estou tentando instalar os patches de WOW . Claro, poções com propriedades mágicas não são exclusividade dos jogos, mas foi daí que eu tive o primeiro contato com esses vidrinhos com líquidos bonitos de proprieadades especiais. A primeira vez que eu li a respeito foi no D&D 1a. Edição, que vinha numa caixa da grow, com um enorme dragão vermelho na capa.

Esse colar / amuleto de poção foi feito pensando nas pessoas que gostam de Word of Warcraft, Final Fantasy, D20, Ragnarok, Zelda, Neverwinter Nights, DragonLance, etc etc etc x.x resumindo, jogos de RPG e Fantasia que são lotados de poções. De Mana, Healing, Phoenix Down, Stamina, Heroism, antidote, Dragon's Breath e de tantas outras opções que, se eu realmente for listar tudo, não vou fazer mais nada por uma semana inteira ao menos.

Enfim, os colares acima são selados com cola de silicone para prevenir vazamentos e, por mais que eu gostaria que isso não fosse verdade, eles não são mágicos e também não podem ser consumidos. As cores podem ser feitas de acordo com a preferência do cliente, assim como os dizeres do rótulo. As poções acima contêm uma esfera de olho de gato cada, mas podem vir com outros objetos, de acordo com a propriedade do item.

Bem, era isso!

Agora vou voltar a ler. Até!



UPDATE: O e-mail wind (a) windcastle (ponto) net está com problemas. Qualquer coisa, podem entrar em contato via comentário ou e-mail windshrine (a) gmail (ponto) com.

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Wind!!
Eu não entendo nada de RPG, mas amei sua idéia de poção mágica no colar! Parabéns!!! Arrasou.
Boas vendas...

beijos

Vanessa Biali disse...

Oi, Le!
Eu também não entendo nada de RPG, mas achei umas gracinhas!
Beijos,
Vanessa