quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Potions / Poções - Brincos, brincos, brincos!

~ Stamina Potion ~
Baseado em um jogo da Blizzard, Diablo (cuja continuação no. 3 está para sair há mais de dois anos, acho), a Stamina Potion serve pra você conseguir correr dos monstros que fazem montinho em você sempre que podem. Assim como os colares, as mini poções de orelha podem ser personalizadas. É só entrar em contato! Esses brincos também são selados com cola de silicone para evitar vasamentos.



.
..::*::..

~ Silver Dragon Eggs ~
Dragões Prateados, no contexto do D&D, são criaturas poderosas e benevolentes que gostam de tomar a forma humanóide para interagir com formas mais efêmeras de vida. Não são a raça mais forte, mas, no ranking dos dragões de D&D, estão bem pertinho do topo.

Independente do fato de eu ter me baseado em literatura de jogos quando tive a idéia de fazer brincos assim, eles são bem delicados e combinam com qualquer roupa (incluindo os trajes sociais adequados para trabalho), justamente por conta do prateado, que vai bem com qualquer cor. Foi o primeiro modelo que eu fiz, e atualmente minha irmã está testando o protótipo.



.
..::*::..

~ Love Love ~
Vidrinhos delicados com lacinhos rosas, preenchidos com miçanguinhas rosas e óleo para dar movimento e brilho. Eu testei ele, e, apesar de não ser pesado para uso cotidiano (mesmo pra quem quase não usa brinco, que nem eu), eu não recomendo correr com eles nas orelhas por conta do líquido que tem dentro (aparentemente, isso faz intensificar a inércia x.x). Mas pra quem gosta de rosa e consegue caminhar em vez de pular ou sair correndo o tempo todo, é a escolha ideal ^_^



.

..::*::..
~ Gray Beauty ~
A tonalidade acinzentada e sóbria deste faz com que combine com qualquer tipo de roupa social. É um brinco discreto, com miçangas cinza-prateado e óleo, que confere um brilho não escandaloso. Também não recomendo correr com ele nas orelhas.



.

..::*::..
~ Potinho de Frutas ~
Por último e não menos importante, o potinho de frutas! \o/ Até agora, entre todos, o mais coloridinho e o que mais chamou a atenção entre meninas de todos os meios - sejam elas RPGistas, artesãs, universitárias ou não. Melancias, morangos, kiwis, maçãs, bananas, laranjas... enfim, tem um pouco de tudo. É bastante leve, visto que as fatiazinhas são feitas de porcelana plástica.



Todas elas acompanham saquinhos de veludo para presente. Não recomendo o produto para crianças, pois a curiosidade geralmente faz com que elas tentem abrir os potinhos e destruam os brincos x.x Ah, e nenhum dos conteúdos dos vidrinhos (e muito menos os vidrinhos, pelamordedeus) são adequados para o consumo.

Qualquer dúvida, só entrar em contato!

P.S.: eu testei sair correndo com os brincos de poções - e deu certo! Como o conteúdo delas é mais viscoso do que o utilizado no Love Love e no Gray Beauty, o líquido dentro não se movimenta tanto e a sensação de 'peso nas orelhas' não altera com o movimento - pelo menos, essa foi a minha impressão. De qualquer forma, muito cuidado ao sair correndo por aí - isso pode provocar acidentes i.i'

5 comentários:

Vanessa Biali disse...

kkkkkk... Ri muito com as recomendações de uso! (mas, entendo q é necessário sempre lembrar... afinal, nunca se sabe!...)
Todos muito fofuxos, mas o meu preferido (adivinha!) é o de frutinhas... :-P
Belas produções! Que venham mais!
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Hahaha, também me diverti com seu post!
Ficou mesmo uma graça esse com as frutinhas...parabéns pelo seu capricho!!!

bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee

kkkk
Mais uma que se divertiu com seu post!
Minha filha jamis poderia utilizar estes brincos, pois ela pula e corre o dia todo, me canso só de pensar rs...
Quando vi o de frutas logo pensei na Van e depois ri ao ler o comentário dela, acertei em cheio.
Eu já gostei do love love!
Parabéns pela criatividade, estão lindos.
Bjs,

Joyce

Unknown disse...

Menina, achei um barato estes brincos de vidridinhos, gostei do de frutas, mas acho que não tenho mais idade para usar essas coisas.
Quanto ao RPG eu jogava há muito tempo atrás e amava, pena que o grupo se desfez, sinto saudades.

Unknown disse...

Adorei o de frutinhas! Como faço pra comprar?? Rsrs e o preço?