quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Corrente do Bem - Pay it Foward - parte I

A corrente do bem - para maiores detalhes, clique aqui. Eu estou dando continuação para a coisa toda, a partir da Vanessa Biali ( http://vanessabm.blogspot.com/ ). Era pra ter feito isso a mais tempo, mas por conta de diversos solavancos da vida eu acabei me atrapalhando. E eu me atrapalho fácil, então já viu.

Resumo copy paste: "Esta corrente é baseada no filme "A Corrente do Bem", onde as ações de bondade são feitas sem esperar nada em troca, apenas se aspirando que a pessoa favorecida por aquele ato faça o mesmo para com seus semelhantes. No caso, então, farei e enviarei um presente para as três primeiras pessoas que deixarem comentário em meu blog. O que você tem que fazer em troca é fazer a mesma promessa em seu Blog. Aliem-se à essa ideia, divulgando e dando continuidade à corrente do bem"

Bem, em resumo, é isso. As três primeiras pessoas que se candidatarem via comentário vão ganhar presentinhos felizes, com a condição que farão o mesmo para outras três pessoas. E tem que passar adiante, mesmo, senão perde a graça.

E sábado tem evento de novo!

4 comentários:

Vinícius Santiago disse...

Eu me candidato. Gostei da idéia.

Isadora disse...

Oi querida! Já fiz esta promoção no meu blog, portanto não sou candidata hehe... Se eu não estivesse tão atolada faria de novo só para ganhar um mimo seu bem biscuit gostosinho!
Vc acertou, é um micro-cactus. Achamos que elas vão ficar deste tamanho mesmo, afinal quando ficam num vaso maiorzinho elas também não crescem demais. Vamos ver no que vai dar.

André Nicolau disse...

A idéia é muito boa. ^^
Eu me candidato! \o/

Heitor XD disse...

Estarei dando continuidade ;)

=D

Belíssima iniciativa! =)