sábado, 2 de maio de 2015

Retorno à vida \o\

Ohay!

Todas as postagens feitas antes do dia 21/05/2015 foram marcadas como 'antigas'. Sim, está um emaranhado de coisas - tudo junto misturado - mas ou era isso ou era deletar tudo. Tinha tanto marcador do lado que eu nem sabia mais o que era o quê. Mas fácil assim. Não estamos em janeiro, mas quando realmente se quer começar a bagunça do zero, não tem que ficar preso a datas convencionais e bobagens similares, por que daí é só procrastinar com justificativa furada.

A vida tem estado cheia. Não tão cheia quanto já esteve, though, então parte do sumiço e falta de produção é culpa minha mesmo. Pensando bem, mesmo se estivesse, a culpa também seria. Talvez a palavra mais adequada não seja culpa, mas sim responsabilidade sobre escolhas (3 palavras, não uma só i_i, ok ok). Anyway, tempo a gente tem, mas a gente pode escolher fazer outras coisas, e, por inúmeros motivos tive que dar prioridade para coisas que davam retorno financeiro melhor.

Infelizmente artesanato não é um deles, ao menos não ao ponto de eu poder sustentar a casa só com as coisinhas felizes e nerds que eu faço. Infelizmente, também, para muita gente não é - o que é uma pena, mas só quem tenta sabe como é complicado ser um pequeno empreendedor nessa vida caótica. Paciência, eu digo. Vendo por um lado mais positivo, ao menos isso tira aquela pressão chata pra caralho que mina criatividade por que tem contas pra pagar no final do mês.

Foda que também ando com uma estafa criativa para dados desde novembro passado, e armação especial de dado sem inspiração sai um horror sempre (bem, ao menos pra mim, e eu não curto cobrar por algo que eu tenha feito sem amor e dedicação ). Pra não dizer que foi uma perda total, fiz uma linha de colares de poção de fadas, que ficou fofo, mas tenho que organizar as postagens para conseguir enumerar elas aqui bonitinhas. Deve ter 1-2 de cada uma delas, mas todas foram devidamente batizadas com nomes legais com significados mais legais ainda. xD

..:*: Coleção Fairy Legacy + Fairy Dust :*:..

Comprei uma mini retífica também, e estou olhando algumas aulas de caligrafia  (shodo /o/) pra ver se rola começar a gravar alguma coisa em metal e madeira. Inicialmente eu peguei pra conseguir furar contas e dadinhos, mas ele vem com peças pra gravação e outras coisas que eu nem sei usar.

Tem algumas misturinhas para poção na espera, mas ainda vou ver como exatamente irei fazer. =3 Meu verde ficou meio cor de meleca =X então provavelmente vou ter que refazer ele, mas o laranja, lilas, e o amarelo ficaram lindos. O vermelho e o azul já foram testados e tão ftw também.

..:*: Misturinhas e dragonesa uber da Luciana Damiano :*:..

Toda vez que eu olho aquele amarelo, no entanto, eu fico pensando em Harry Potter e fazer Felix Felicis até morrer. Não consigo lembrar de outra poção amarela tão FTW como essa, paciência i.i'

Mana /o/

Preciso também queimar mais rótulos pras poções novas. Tem umas poções vermelhas e azuis esperando rótulos ._. Várias pequenas coisas pra fazer, postar, vender e mandar em caixinhaspelo mundo afora /o/

Enfim, muita coisa por fazer.

Obrigada ao pessoal que ainda visita XD




Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Suas poções são show de bola, curto muito, com todos os penduricalhos que fazem a maior diferença :)
Por onde ando elas chamam a atenção.
E esses vidrinhos estão uma graça!!
Ah...uma pena mesmo que as contas minem a criatividade, rsrs, aiai....
bjks boa semana