quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Família de Nebulas

Ohay!

Novas armações, novos dados! Aí tem todos os nebulas (exceto nebula astra, que é escuro e achei que não fosse combinar com esse tipo de armação). Todos eles tem cristais swarovski pra dar (mais) brilho. Os nebulas são os meus dados preferidos, mas também são os dados mais cretinos que eu tenho u.u Todos eles tem transparência e um brilho que muda de cor dependendo do ângulo de incidência de luz, e é quase impossível capturar isso com máquina fotográfica.

Quase impossível para mim, pelo menos. Habilidade fotográfica -5 e câmera de celular i.i' Mas enfim, a gente faz o que pode. 

REG 004700
Disponibilidade: um de cada - OOAK. Acompanha cordão prateado e saquinho de veludo para presente.

Nebula Mist: Branco com cristais borealis.
Nebula Ciel: Azul claro com cristais azuis.(VENDIDO)
Nebula Prim: Rosa claro com cristais rosas.
Nebula Striga: Rosa forte (quase vermelho) com cristais vermelhos
Nebula Fae: Lilás com cristais lilases. (VENDIDO)


Frete: PAC ou SEDEX não incluso.
Contato: windshrine@gmail.com - para cálculo de frete favor enviar CEP 

1) Nebula Ciel (E)
2) Nebula Mist (C)
3) Nebula Prim (D)

1) Nebula Ciel (E) e 2) Nebula Prim (D)

Nebula Striga (E) Nebula Fae (C) Nebula Ciel (D)
Nebula Prim (E) Nebula Mist (D)

Só fotos grupais, sim i.i enfim, se tiverem interesse, só mandar um email que eu mando links com fotos mais detalhadas! =D

Nenhum comentário: