quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sorteio Witcher + Witcher 2

The Witcher II : Assassins of Kings

Ohay pessoal! Sim, outro sorteio.

O jogo é baseado numa série de livros de Andrzej Sapkowski, um autor polonês. Ele se passa num cenário medieval fantástico, e conta a história de Geralt, um dos poucos "witchers" remanescentes. Witchers, no cenário, é uma espécie de mercenário caçador de monstros abençoados com poderes sobrenaturais. No mais, veja o vídeo.

O sorteio inclui os seguintes itens:
1) The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (2008) (R$ 16,99)
2) The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition (2011) (R$ 49,99)

Ambos são para conta Steam ( http://www.steampowered.com ) e, portanto, originais. Não sorteamos cópias piratas (não faria sentido sortear cópias piratas, anyway i.i). Os valores, também, são o preço de venda pela Steam do Brasil. Creio que o preço de loja seja mais caro.

Regulamento: Quem pode participar do Sorteio: clientes da Loja WindCastle que tiverem adquirido um produto da linha "Dados de RPG" durante o ano de 2013 (exceto o ganhador do sorteio anterior - TORCHLIGHT II realizado no dia 13/07/2013) ou um produto da linha de "Poções" (exceto o ganhador do sorteio anterior BASTION realizado no dia 28/10/2013). Não é necessário fazer inscrição: ao realizar a compra, o cliente automaticamente estará dentro do sorteio. O Ganhador será anunciado pela nossa likepage do FaceBook ( olha pro canto direito da tela que você acha ele) e por aqui. Como no outro sorteio, terá 24 horas para se manifestar. Caso contrário, o sorteio será realizado novamente.

O sorteio será feito pelo site Random.org

Puxa, como assim só pra quem compra na lojinha? Por que sim i.i É uma forma de agradecer ao pessoal que apóia meu trabalho como artesã com foco mais específico. Além disso, último sorteio aberto ao público gerou um grande número de participantes que nem sequer sabiam o que estavam tentando ganhar. E saber que nem sempre quem ganha o sorteio realmente vai aproveitar o prêmio é frustrante.

Mas você tá só fazendo sorteio de jogos? É por que eu não sortearia alguma coisa que eu não achasse legal. Pretendo sempre sortear jogos de qualidade, que eu gostei muito de jogar. É o caso de Torchlight II, Bastion e de The Witcher. Ainda tem o sorteio geral contemplanto todos os clientes do ano, independentemente do que compraram - que aí inclui uma caixa com coisas físicas mesmo, lembrancinhas da loja e tudo o mais.

De qualquer forma, aos demais que não adquiriram produtos de linhas específicas: o Sorteio de Aniversário do Blog (que sempre se dá no final do ano) inclui todo mundo, e os prêmios serão produtos da Loja (com talvez algum bundle de jogos, quem sabe xD ).

Data do Sorteio: 25/12/2013 (sim, sorteio de Natal =3)

E que ganhe a criaturinha mais sortuda o/

Nenhum comentário: