sábado, 1 de junho de 2013

Dados de RPG - a sequência

Ta-da!

Okay, faz tempo que eu não posto fotos novas por aqui. Nem todo mundo tem Facebook, e às vezes eu esqueço disso x.x Mas anyway, um resumão com os últimos produtos novidade da lojinha e suas respectivas legendas. Só para esclarecer, D20 = dado de 20 lados. D10 = dado de 4 lados. D4 = dado de 4 lados. 

São dados usados em jogos de RPG (Role Playing Game). Basicamente são jogos de criação de histórias, e a gente usa livrinhos de regras para definir parâmetros dentro do jogo. Os dados servem pra adicionar aleatoriedade nas ações e deixar coisas menos arbitrárias. 

Os dados utilizados variam de acordo com o jogo. o D&D, que é o meu preferido e o que eu mais jogo tem D20, D12, D10, D8, D6, D4. StoryTeller, que é outro sistema criado para a mesma finalidade, usa D10. GURPS, por exemplo, usa apenas D6 (que é o dado chinfrim mais normal EVER- o cubinho clássico, sabe).
  

D20 Chaveiro Preto + Vermelho / D10 Colar Lilás -Para um casal de namorados que jogam RPG. xD

 Uma das primeiras fotos que eu tirei dos dados. O único que está no estoque, hoje, no dia da postagem, ainda é o da esquerda. O vermelho do meio foi o primeiro que se foi /o/

 Chaveiro de d10 vermelho que veio sem números o.O anyway, a textura era tão linda que eu ignorei o fato de ele ser um dado defeituoso. Fiz chaveiro com um dragão. É de uma menina muito legal de Gramado / RS. Ela comprou assim que eu postei a foto no grupo do Facebook. Acho que de longe foi o dado mais disputado xD

Atrás dele, Alex, e, como suporte, Ezio Auditore, o bonequinho de resina xD

D4 vermelho com branco / D20 Azul com branco. Esse é de um rapaz de MS /o/

D4 lilás misturado com outras cores indefinidas. De uma menina feliz de São Carlos /o/

 Uma foto com os dados de vinte lados para pronta entrega.

Uma foto com os três últimos d4 do estoque. Cor indefinida com azul e cinza, mostarda e branco.

Nenhum comentário: