sábado, 16 de junho de 2012

Wings!

Enfim.

O post atual não tem nenhum objetivo, exceto mostrar o meu mais novo brinco xD Chegou ontem pelos correios (demorou 4 meses, mas pelo menos chegou, né). Não sou uma exímia usuária de brincos, e o motivo disso é principalmente por que eu perco a maior parte deles, mas eu achei esse aqui extremamente fofo. Além disso, o tamanho de broche dele faz com que fique mais difícil de se perder =X . Ele não é pesado, mas o "cuff" é meio grossinho e fica desconfortável por longos períodos - eu consegui usar só por um turno inteiro. 

Não lembro de ter comentado aqui, mas eu meio que tenho paixão por brincos e coisinhas de asinhas =3

Enfim, boa madrugada de sábado a todos =D

3 comentários:

Isadora disse...

Legal, combina com seu logo :)

Luciana F. Damiano disse...

Lindão seu brinco novo!
Sou meio fanática por brincos, rsrs.
bjks

Anônimo disse...

Eu curti muito seu brinco. Näo uso muito, pois sempre tiro de noite e esqueco de colocar pela manhä. Mas agora tá toda personalizada na lojinha. ^^