quarta-feira, 18 de abril de 2012

Elanor - Relicário




"Elanor" significa Estrela do Sol em Sindarin. O colar emite um brilho discreto entre as frestas de formato arredondado da esfera. É um pingente discreto, mas muito bonito. Sindarin, pra quem não sabe, é uma linguagem fictícia d´O Senhor dos Anéis. Resumo da lenda, é uma das linguagens élficas. A mais comum.

Enfim, eu achei o nome adequado. Usar um desses no pescoço dá a sensação de estar carregando uma estrela velada. Ele é discreto, mas se bate luz em cima fica lindo (efeito que eu não consegui fotografar por que, bem, eu sou tosca pra foto x.x).

Bem, era isso!

Feliz dia do amigo! Acho, me disseram que é hoje mas não tenho certeza x.x


4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Nossa, vc se superou.
Lindo!!
Beijão

Isadora disse...

Que gracinha, lindo mesmo! Eu adoro relicários! Acho uma ideia tão fofa, com cara de antiguinho!
Bjks

Vanessa Biali disse...

Adoro a tua criatividade e imaginação. ;-)
Muito lindo!
O marido está lendo o livro um da "A guerra dos tronos". Ele disse que é ótimo.
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Lindo, parabéns pela peça!
Bjs,

Joyce