quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Steampunk, Mau Olhado e Sorteio!

*Ahem*

Tá xD Os pacotinhos da primeira leva chegaram a seus respectivos destinos, inclusive da Grace (@GraceDinamarco) que ganhou a promo do ano passado de aniversário. Aí ela foi fofa e tirou fotinhos do prêmio dela xD~ Foi legal, por que eu não liguei o tico no teco de fazer isso ._.

E essa aqui é a Drink Me dela. Com cogumelão alucinógeno junto xD~

De encomendas mais diferentes, teve essa aqui. Aliás, essa foi a primeira das poções de sal o.0 Aparentemente o mau olhado anda forte por aí. Me lembrou muito do seriado Supernatural, onde o uso de sal grosso (rock salt) é clássico pra espantar assombrações e espíritos.


E sim, esse sal da poção que foi pra Amana - MG, é meio rosadinho mesmo. É sal grosso, mas não é sal grosso comum - eu cheguei a colocar no potinho, mas achei tão... sem graça. Aí que descobri essa variação rosada de sal, o himalaio. Aí ficou assim. Pra evitar o mau olhado e trazer boa sorte


E a steampunk. Depois de trocentas experiencias diferentes com a coitada, veio uma com efeito curioso i.i as pecinhas se mexem aos poucos seguindo a gravidade. Ao longo do dia vc consegue fazer as pecinhas moverem de lá pra cá xD o efeito visual é interessante, e essa aqui vai pra mayumi =3 Também de MG.

Acho que só pessoal, até xD

3 comentários:

Isadora disse...

Adorei as novidades!!! Eu tb não conhecia esse sal grosso rosinha, muito bom!
Ei!!! Eu tb tirei foto dos meus presentes!!!! Não viu lá no blog não?
Bjks :)

Luciana F. Damiano disse...

Oi Letícia!!
Ficaram muito bacanas essas poções novas!!
Parabéns pela sua criatividade ao trabalhar.
Bjks!!

Pizinha Artesanatos disse...

Adorei o sal grosso cor de rosa!
Parabéns pela criatividade.
js,

Joyce