quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meet Seraphine, the Awesome Duckling xD~

~ quack ~



A foto fui em quem tirei, no atelier da casa nova / nem tão nova assim, com luz artificial por que quando eu cheguei em casa não tinha mais sol o suficiente. Mas a mãe da patinha (? - femininho de patinho meio dúbio) é a Lu do 1001 feltros, então achei mais lógico botar o link dela na foto em vez da asinha da minha lojinha. Enfim, o nome dela é Seraphine, e chegou hoje em casa, trazida pela Vanessa (blog dela é esse). Todo mundo gostou dela, principalmente a minha avó, que gosta de coisinhas apertáveis xD Ela (a Seraphine, não a minha avó, que fique claro) veio numa caixinha de feltro também muito amarelinha =3 As abinhas de cima mantêm a caixa fechadinha, sem botões nem nada do gênero.

Lu, muito obrigada =D Gostei muito mesmo! Nada como uma coisinha amarelinha pra me fazer feliz ^_^

(Eu e a minha mania de botar moedinhas de 1 real pra referência de tamanho u.u)

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Hahaha, a patinha já tem até nome!! Que fofa...
Que bom que vc gostou...ela é filha única, deixa sua vó apertar, hehe.
Bjs e bom final de semana pra ti.

Isadora disse...

nhó, que coisa mais fofucha, gamei! :)
Incrível o que as mãozinhas mágicas da lu conseguem criar!!!