domingo, 10 de abril de 2011

Mini-frutinhas!

Eis que ano passado eu comprei de uma menina dos EUA uma porrada de fatiazinhas de FIMO. Ela estava se livrando de seu estoque por que não tinha mais espaço em casa pra coisas de menina, então estava vendo muito barato várias coisinhas fofas. Eu comprei fatiazinhas de FIMO, barrinhas de FIMO que ela não tinha cortado ainda e alguns adesivinhos fofos com relevo.

Só que houve um pequeníssimo problema: a embalagem resolveu passear pelos Estados Unidos e voltou pra ela. Até ela mandar de novo foi mais uma lenda, e a compra que foi feita em outubro do ano passado só chegou aqui há uma semana e meia.

O pacote veio todo misturado, e sempre que eu tenho alguma atividade onde eu só precisa olhar e falar (tipo visita), eu separo as fatiazinhas nos seus respectivos potes. Ou em momentos de tédio mortal, coisa que raramente ocorre na casinha nova xD Na foto acima tem cerca de 50% de todo o pacote. E haja paciência para separar.

Anyway, feliz. Finalmente vou ter mais material para fazer os brincos de compotas de frutas. O estoque delas acabou um pouco antes do novo chegar. Aliás, se alguém quiser algum tipo de fruta específica no potinhozinho é só falar!

De todos os tipos de frutinhas / verduras /flores / objetos não identificados que vieram no pacote, o que MAIS veio foram esses limões. Bora fazer mini capirinhas? =D~ Ou limonada. Dia das mães está chegando aí ~

4 comentários:

Vanessa Biali disse...

Nossa, que delicinhas!
Dá para furar (ou colar) essas pecinhas para fazer brincos e colares fora dos potinhos?
Já fiquei imaginando... ;-)
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Kkkkkkkkkkkk a Vá ficou imaginando little crafts e eu little caipirinhas!! Olha só! :D
Objetos não identificados foi bom hein, quer será....rsrsrs.
Que ruim essas confusões com os correios não! Finalmente chegaram sãs e salvas as fatias....
Bjs e bons trabalhos.

Isadora disse...

Vc tem razão, nem todo mundo que sofre com bullying vira um serial killer...
Mas voltando a assuntos mais agradáveis, que coisinhas mais fofas vc arrumou! Brincos de compotas, imagine! Vão ficar fofíssimos!
Bjs

Old Stuff Brechó disse...

Dá-lhe caipirinhas pras mamis!!