domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo da Semana ^_^

Olá Galerinha do Brasil ~ e de fora também. Eu não sei se isso já aconteceu com vocês, mas é meio bizarro quando a gente acorda cedo demais em dias que dá pra dormir tarde, e fica com sono em dias que tem que acordar cedo. Enfim, hoje é um desses dias - acordei às seis horas em pleno domingo, a mil, tentando nao fazer barulho pela casa pra não acordar mais ninguém.

(A flor da foto acima fica em Santa Maria do Herval, uma cidade pequenininha do interior daqui, calma e bonitinha. Dá pra dar a volta na cidade toda em 15 minutos... praticamente uma quadra só xD)

Enfim, atualizações da lojinha/site:


Apesar de eu já ter postado o link, eu não lembro de ter colocado nenhuma foto dos brincos e colares baseados n'As Brumas de Avalon que eu fiz. Acima é uma foto do brinco Igraine, que eu tirei à noite enquanto esperava namorado terminar a academia =3

Escolhi amarelo/dourado para Igraine por que, segundo as lendas, ela foi a grande rainha da Bretanha durante o tempo de Uther Pendragon. E essa cor sempre foi relacionada a realeza e ouro, em diversas culturas. Poderia ter feito ela vermelha, por causa da cor de seus cabelos - mas aí já tinha escolhido vermelho para Morgana pela cor da bainha de Excalibur.


Merfolk´s Blessing =D Bênção de sereianos. Sim, outra potion baseada no DDO. É a silhueta de uma sereia ^_^ No jogo, ela serve para aumentar a perícia de natação por um determinado tempo. Alguns dos pingentes são folheados a prata, outros não. Enfim, o peixinho que é particularmente simpático é folheado a prata.

Dentro do jogo, a magia não é lá essas coisas, até por que tem uma de respirar dentro da água. Mas eu gostei muito do ícone, então resolvi fazer algo com ele.


Cat´s Grace. Esse aqui já apareceu outras vezes. Gatinhos são universalmente adorados por meninas xD Depois das poções de Poison e das Frutinhas, esse é o mais popular. Com o pingente do gatinho, fiz um par de brincos de presente de aniversário para uma amiga minha, que deve ter uns 13 gatos de estimação. Infelizmente esqueci de tirar foto antes de dar de presente = ~


De vez em quando, gosto só de combinar peças e fios para enfeites mais simples ^_^ Esse pingente também é folheado a prata, e muito bonito de perto. Não costumo usar pingentes grandes (ou enfeites em geral, principalmente depois que comecei a fazer), mas esse fica bem legal com uma roupa escura.

Bem, era isso por hoje. Até xD

2 comentários:

Isadora disse...

Está linda esta série das Brumas!!
Apesar de não ser sua praia, me lembrei de vc quando vi esta coisa miúda:
http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/2011/01/miniatura-de-biscuit-sala-de-leitura.html

Luciana F. Damiano disse...

Gostei desses pingentes com badulaques! Acho que sempre dão um toque legal e fazem um barulhinho gostoso nos acessórios...

bj!