terça-feira, 15 de junho de 2010

Pulseirinhas Aventurina e Olho de Gato Verdes


Hai!

Última feirinha foi triste. Será efeito do jogo da Copa? Enfim, meninas que fazem feira me disseram que no começo é assim mesmo. E cá estou, pensando na vida, no universo e em tudo mais (mentira; só na minha vida mesmo e no que eu quero ser quando crescer) enquanto faço um conjuntinho de pulseirinhas novas com olhos de gato verdinhos e aventurinas verdinhas também.

(Pelo menos eu acho que é aventurina x.x Procurei no google e, baseada nas fotos, foi o que eu achei. Se alguém souber qual pedra é aquela mais compridinha me avisa)

4 comentários:

Vanessa Biali disse...

Lindas! Adorei a cor.
Sim, as meninas têm razão. É preciso paciência e persistência no começo. ;-)
Bjks,

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Os chaveiros estão dando vontade de comer!
As pulseiras estão lindas.
Bjs

Isadora disse...

Lindas estas pedrinhas!!
Obrigada pelo incentivo, gostei da ideia de brincar de labirinto! :)

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, eu também não sei o nome da pedra chatinha, mas a olho de gato é lindíssima!
Ficaram muito bonitas as pulseiras.
Ah, e seus tic tacs também!!

bjks