sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudança no Sorteio FaleRPG WindCastle

Buenas, mudanças no sorteio devido a um problema do sorteie.me e do twitter.com. Resumo da história, o sorteie.me não consegue mais achar quem retwitta e quem não retwitta. Logo, tratamos de achar outra ferramenta pra facilitar a vida e não deixar ninguém de fora.

Prêmio: 3 das 5 potions acima. Todas são colares com capacidade de 1ml e acompanham cordão de couro. A pedido, pode ser colocado rótulo. Ao escolher os dizeres, tenha em mente as dimensões do vidro em relação à moeda de 1 real usada para referência de tamanho. No máximo, 2 palavras curtas.

Como participar: Através do TWITQUERO (clique para ser redirecionado), e seguir tanto a @falerpg e a @wind_castle. Automaticamente, pelo twitquero você estará seguindo @wind_castle, mas para efetivamente participar terá que seguir a @falerpg também.

Importante: Nenhuma parte do prêmio é adequada para o consumo. Não abrir o frasco e muito menos tentar ingerir o conteúdo. Pode parecer um comentário óbvio, mas depois que uma pessoa adulta e aparentemente sã tentou comer um dos meus acessórios em uma exposição eu prefiro deixar isso bem claro.

Não seguir via twitter um ou outro acarretará em desclassificação e realização de um novo sorteio.

O premiado deverá ter endereço para envio em território nacional.

O Sorteiro será dia 15/07/2011 -23h00.
Era isso, boa sorte aos participantes!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parceria FaleRPG

Oi pessoal!

Novo sorteio do blog =3 para participar, dá uma olhada aqui. Dessa vez promoção está vinculado ao pessoal da FaleRPG e é via twitter. Quem quiser participar, tá convidado /o/.

bjos =3

Edit: MUDANÇA NOS SORTEIOS. Clique aqui para saber mais.

domingo, 12 de junho de 2011

Edição limitada xD~






Não creio que dê para notar nas fotos, mas essas potpot tem texturas diferentes no liquidozinho que está dentro do frasco. Basicamente duas densidades diferentes. Leva mais de mês pra deixar desse jeito, e por isso só faço de pronta entrega mesmo.

Enfim, tem apenas cinco de cada disponíveis na lojinha no Elo7. Corre lá xD

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Poções grandes - Symbol of Persuasion - Amana


E faz tempo que eu não posto nada (de novo). Essa foto é da leva anterior de poções grandes, mas nem vai pro elo7 por que já tem dona. Uma menina de BH muito legal, diga-se de passagem xD

Obrigada Amana =D