sábado, 30 de outubro de 2010

Pingente de Amor + Sorteio de Aniversário


1. Então, essas duas fotos são de uma encomenda especial de um amiguinho, para dar de presente para uma menininha especial. É um elixir verde, com um mini coração de porcelana fria dentro ^_^

2. Só pra reforçar: as poções não são adequadas para o consumo x.x pode parecer bobo eu repetir e repetir e repetir isso diversas vezes, mas depois que um adulto, não bebado e sem nenhum déficit cognitivo aparente tentou comer uma estrelinha de papel em uma feirinha que eu participei eu não duvido de mais nada.

3. Falta 30 dias para o meu aniversário /o/

4. Para comemorar, farei um sorteio. O primeiro sorteio do blog ^_^ como não lembro quando que comecei minha loja virtual - até por que tive outras antes dessa, via mercado livre e outros sites que nem me recordo mais - não vai rolar de fazer sorteios para comemorar aniversário da loja. Em vez disso, escolhi uma data mais fácil de lembrar xD

5. Então, a seguir, as regras:
.... = O sorteio será dia 30 de novembro de 2010.
.... = Seguir o blog dará direito a 1 número no sorteio.
.... = Divulgar o sorteio em seus respectivos blogs dará direito a um número extra.
.... = O prêmio será 3 pares de brincos de biscuit + surpresas extras.
.... = Válido apenas para território nacional (Brasil, pra quem não sabe i.i').
.... = Para facilitar meu controle, quem quiser participar deverá fazer um comentário neste post (e indicar o link da propaganda no blog, se for o caso).

6. Para divulgação, fiz um bannerzinho simples /o/

7. Era isso, até mais!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Potions / Poções - Brincos, brincos, brincos!

~ Stamina Potion ~
Baseado em um jogo da Blizzard, Diablo (cuja continuação no. 3 está para sair há mais de dois anos, acho), a Stamina Potion serve pra você conseguir correr dos monstros que fazem montinho em você sempre que podem. Assim como os colares, as mini poções de orelha podem ser personalizadas. É só entrar em contato! Esses brincos também são selados com cola de silicone para evitar vasamentos.



.
..::*::..

~ Silver Dragon Eggs ~
Dragões Prateados, no contexto do D&D, são criaturas poderosas e benevolentes que gostam de tomar a forma humanóide para interagir com formas mais efêmeras de vida. Não são a raça mais forte, mas, no ranking dos dragões de D&D, estão bem pertinho do topo.

Independente do fato de eu ter me baseado em literatura de jogos quando tive a idéia de fazer brincos assim, eles são bem delicados e combinam com qualquer roupa (incluindo os trajes sociais adequados para trabalho), justamente por conta do prateado, que vai bem com qualquer cor. Foi o primeiro modelo que eu fiz, e atualmente minha irmã está testando o protótipo.



.
..::*::..

~ Love Love ~
Vidrinhos delicados com lacinhos rosas, preenchidos com miçanguinhas rosas e óleo para dar movimento e brilho. Eu testei ele, e, apesar de não ser pesado para uso cotidiano (mesmo pra quem quase não usa brinco, que nem eu), eu não recomendo correr com eles nas orelhas por conta do líquido que tem dentro (aparentemente, isso faz intensificar a inércia x.x). Mas pra quem gosta de rosa e consegue caminhar em vez de pular ou sair correndo o tempo todo, é a escolha ideal ^_^



.

..::*::..
~ Gray Beauty ~
A tonalidade acinzentada e sóbria deste faz com que combine com qualquer tipo de roupa social. É um brinco discreto, com miçangas cinza-prateado e óleo, que confere um brilho não escandaloso. Também não recomendo correr com ele nas orelhas.



.

..::*::..
~ Potinho de Frutas ~
Por último e não menos importante, o potinho de frutas! \o/ Até agora, entre todos, o mais coloridinho e o que mais chamou a atenção entre meninas de todos os meios - sejam elas RPGistas, artesãs, universitárias ou não. Melancias, morangos, kiwis, maçãs, bananas, laranjas... enfim, tem um pouco de tudo. É bastante leve, visto que as fatiazinhas são feitas de porcelana plástica.



Todas elas acompanham saquinhos de veludo para presente. Não recomendo o produto para crianças, pois a curiosidade geralmente faz com que elas tentem abrir os potinhos e destruam os brincos x.x Ah, e nenhum dos conteúdos dos vidrinhos (e muito menos os vidrinhos, pelamordedeus) são adequados para o consumo.

Qualquer dúvida, só entrar em contato!

P.S.: eu testei sair correndo com os brincos de poções - e deu certo! Como o conteúdo delas é mais viscoso do que o utilizado no Love Love e no Gray Beauty, o líquido dentro não se movimenta tanto e a sensação de 'peso nas orelhas' não altera com o movimento - pelo menos, essa foi a minha impressão. De qualquer forma, muito cuidado ao sair correndo por aí - isso pode provocar acidentes i.i'

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Potions / Poções





Ohay!

Acredito que a maior parte das pessoas que visitam este blog não vão saber do que eu estou falando. Mas enfim, estava relembrando as coisas que eu gostava de fazer antigamente e que deixei de fazer nesses últimos dois anos, e aí surgiu a idéia de mini-poções.

Inclusive, neste exato momento estou tentando instalar os patches de WOW . Claro, poções com propriedades mágicas não são exclusividade dos jogos, mas foi daí que eu tive o primeiro contato com esses vidrinhos com líquidos bonitos de proprieadades especiais. A primeira vez que eu li a respeito foi no D&D 1a. Edição, que vinha numa caixa da grow, com um enorme dragão vermelho na capa.

Esse colar / amuleto de poção foi feito pensando nas pessoas que gostam de Word of Warcraft, Final Fantasy, D20, Ragnarok, Zelda, Neverwinter Nights, DragonLance, etc etc etc x.x resumindo, jogos de RPG e Fantasia que são lotados de poções. De Mana, Healing, Phoenix Down, Stamina, Heroism, antidote, Dragon's Breath e de tantas outras opções que, se eu realmente for listar tudo, não vou fazer mais nada por uma semana inteira ao menos.

Enfim, os colares acima são selados com cola de silicone para prevenir vazamentos e, por mais que eu gostaria que isso não fosse verdade, eles não são mágicos e também não podem ser consumidos. As cores podem ser feitas de acordo com a preferência do cliente, assim como os dizeres do rótulo. As poções acima contêm uma esfera de olho de gato cada, mas podem vir com outros objetos, de acordo com a propriedade do item.

Bem, era isso!

Agora vou voltar a ler. Até!



UPDATE: O e-mail wind (a) windcastle (ponto) net está com problemas. Qualquer coisa, podem entrar em contato via comentário ou e-mail windshrine (a) gmail (ponto) com.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corrente do Bem - Pay it Foward - parte III

YAY!

Então, finalmente chegou a encomenda. O que era pra ter chego em 2 semanas, levou praticamente um mês e meio. Mas tudo bem, o pacote era grande, e os trequinhos vieram todos bonitinhos e sem problema nenhum. Não quero mostrar nenhuma foto ainda, até para não estragar a surpresa xD

E também por que eu esqueci a câmera na casa do namorado =X

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Corrente do Bem - Pay it Foward - parte II

Haia~

Bem, acho que a "Corrente do Bem" no meio de meninas / blogueiras / arteiras anda meio saturada. Vi muitas meninas por aí que colocaram nos seus blogs e não tiveram muito público. Os três participantes do meu não são do meio arteiro também, mas como o objetivo é fazer 3 boas ações (e não sempre três presentes) e passar adiante, acho que isso será bom para continuar a Corrente do Bem em outros meios.

Quando eu postei, não esperava que os três candidatos seriam três meninos - mas afora as amiguinhas novas que eu ando fazendo por causa do artesanato, eu realmente não tenho muitas amigas i.i' São mais amigos mesmo. Isso dificulta um pouco o presente, até por que a esmagadora maioria das coisas que eu faço são pra meninas.

Bem, vai ser um desafio interessante xD Eu já até sei mais ou menos o que eu vou fazer, mas estou esperando chegar uma encomenda dos EUA que eu comprei via Etsy. É o tipo de coisa que poderia ter levado apenas quinze dias, mas às vezes leva mais de mês. Tão chato ~.~

Eis os amiguinhos que irão continuar a Corrente do Bem.
1. Vinícius Santiago
2. André Nicolau
3. Heitor Cameschi

Bom outubro pra todo mundo =3