quarta-feira, 30 de junho de 2010

Notícias Rápidas

1 - Ganhei caderninhos moleco (o moleskine nacional ecologicamente correto feito com material reciclado e záz xD). Dois deles. Queria faz tempo, mas com o gasto dos eventos e outras coisinhas assim nem rolou de comprar nada pra mim. O Tio Phil que trouxe =D Tio Phil não lê blogs e afins (acho eu) mas obrigada assim mesmo via blog =D

2 - Ganhei Magatamas, vários pacotinhos multi coloridos! Do Dreamer, amiguinho meu que conseguiu anzóis de bronze, ouro e prata aos montes pra mim. Obrigada Dreamer /o/

3 - Fui almoçar com minha mãe, e o cozinheiro finalmente acertou o que eu quero dizer com 'mal passado' - aparentemente, para eles, isso equivale a um pouco mais cru do que 'mugindo'. xD

4 - Meus cartões novos ficaram prontos.

5 - YAY!

Até mais, pessoal!

sábado, 26 de junho de 2010

Hai! Long time no see >D

Volta e meia, quando tá um clima maravilhoso pra ficar dormindo eu acordo totalmente sem sono nenhum. Tipo hoje. Está caindo o céu, são 6h18 da manhã, é sábado, fui dormir super tarde ontem, e agora estou mais ligada do que robozinho movido a duracell. Aproveitando para organizar as coisas pro evento da semana que vem ver se falta alguma coisa. O ruim é fazer isso sem fazer barulho para não acordar ninguém x.x

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Anzóis, anzóis, anzóis!



Hai~

Passei ajojada o dia inteiro, mas uma das coisinhas que me deixaram muito, MUITO, muito feliz hoje foi a chegada de um pacotinho com trocentos pares de anzóis para brincos que esse amiguinho meu conseguiu trazer pra mim do exterior ^^

Nunca mais vou precisar comprar anzóis xD Os prateadinhos são de prata mesmo - bem flexíveis que nem pecinhas de metal nobre mesmo, e eu usei dois dias seguidos e minha orelha não ficou vermelha nem inchada como uma framboesa raivosa. Não testei o de bronze (o saquinho da direita ou anzol da esquerda, que parece ouro velho) nem o folheado a ouro (o douradinho mesmo) ainda.

O de prata tinha chegado há alguns dias já, e veio 25 pares. O de bronze e o de ouro que chegarm hoje, e eu nao tive tempo de testar (e nem de contar - os pacotes são enormes de gordos, deve ter mais de 200 pares cada x.x)

Dreamer, obrigada =D

Antes eu tava só fazendo coisas folheadas a prata. Agora posso usar pratinha de verdade e metais diferentes ^_^

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tic Tacs de Shuriken e Hibiscos



Tic Tacs! Tinha tentado fazer lacinhos com cetim, mas não deu certo. Acho que tecidos não são pra mim mesmo. Complicado x.x' Procurei tutoriais por aí, pedi ajuda, mas nada que desse jeito pra fazer os benditos lacinhos ficarem apresentáveis. Daí resolvi trabalhar com o que eu entendo, mesmo: papel. Nas fotos acima, hibiscos de papel em tic tacs, decorados com glitter.



Já aqui são mini origamis de shuriken para meninas ninjas /o/

Os tic tacs estarão à venda no Estande WindCastle no Próximo evento da Yamato, o Anime World. Apareçam por lá!

Pulseirinhas Aventurina e Olho de Gato Verdes


Hai!

Última feirinha foi triste. Será efeito do jogo da Copa? Enfim, meninas que fazem feira me disseram que no começo é assim mesmo. E cá estou, pensando na vida, no universo e em tudo mais (mentira; só na minha vida mesmo e no que eu quero ser quando crescer) enquanto faço um conjuntinho de pulseirinhas novas com olhos de gato verdinhos e aventurinas verdinhas também.

(Pelo menos eu acho que é aventurina x.x Procurei no google e, baseada nas fotos, foi o que eu achei. Se alguém souber qual pedra é aquela mais compridinha me avisa)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Chaveirinhos de Biscoitinhos



Hai~!

Hoje tive uma tarde cansativa, mas divertida. Saímos em busca de materiais para produzir coisas para o Evento ( http://www.animeworld.com.br/ ) e ficamos a tarde toda em função. Plaquinhas, plaquinhas, plaquinha! xD~ Claro, não só plaquinhas. Comprei também material para fazer chaveirinhos com os biscoitinhos rosca do post anterior. Nas fotos acima, estão devidamente esmaltados e decorados. A pecinha ao lado que parece um trevo é pra ser um mini waffle.

(ok, é um trevo x.x mas que parece com um mini waffle parece u.u')

terça-feira, 8 de junho de 2010

Biscoitinhos Rosca

Nunca fiz biscoitos. Digo, biscoitos de verdade, para comer mesmo. A bem dizer, essa é a primeira vez que ando fazendo biscoitos de biscuit (cacofonia, yay xD). Por culpa desse blog e desse aqui eu andei matutando formas de fazer biscoitinhos para serem carregados nas bolsas e mochilas por aí.

Da esquerda para direita - biscoito de manteiga e maisena, doce de leite e chocolate. Ainda não estão devidamente esmaltados e atados às argolinhas, mas assim que estiverem eu avisarei!

Bem, muita correria nas próximas semanas por causa do evento x.x no momento ando procurando gráfica para fazer os novos cartões aqui em Porto Alegre.

Boa semana para todos!

Super Anime World

Hai~!

Estarei no Estande no. 11 no próximo Anime World ( http://www.animeworld.com.br/ ) com a Cássia do Zankoku ( http://zankokublog.blogspot.com/ ) com muitas coisas fofas feitas a mão, itens especiais trazidos do outro lado do mundo e plaquinhas! Em breve, mais posts com novidades e notícias!

UPDATE: A BANCA VAI SER A NO. 15, NÃO A NO. 11. De qualquer forma, é tudo meio perto, mesmo >D

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novo Layout a caminho

Yay~

E eis o fruto de uma epifania às 6h44 da manhã de hoje. Graças à insônia de uma amiga minha que também estava online ( hail, Eru! xD) passamos a manhã toda mexendo nas possibilidades e, após torrar pelo menos 10 pessoas diferentes pra dar pitacos e opiniões, chegamos ao cabeçalho acima.

Até xD